4 de ago. de 2010

Comerciais de TV Legais (1)

Antes de vir para cá, algumas pessoas me passaram a idéia que só existia comercial de tv idiota por aqui. Na minha opinião, eles não podiam estar mais enganados. Tem uns que são até bobinhos mas eu acho muito bons ou engraçados mesmo assim.

Vou postar uns aqui.

Graphic Australian Anti-Smoking Ad


Esse aqui é um comercial do governo que tenta combater o fumo, que por essas bandas é um pouco exagerado. Everybody Knows. (cenas muito fortes, mas que passam na tv aberta daqui sem restrição)



Michel's Patisserie TV Commercial


Não faço idéia se essa cafeteria presta, mas o comercial é muito engraçado.



White Pages "Piano man" TVC


Comercial da White Pages, sistema de busca de endereços e telefones comerciais. É bem engraçado (especialmente a música) e o final é interessante.



Depois eu posto os comerciais de uma seguradora (estilo pastelão) e uns de carro.